sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010 - ESTAMOS FARTOS DESTA REPÚBLICA, QUEREMOS A MONARQUIA JÁ! VAMOS TRABALHAR PARA OBTÊ-LA!


A Real Associação da Beira Litoral apela aos Portugueses que, como nós, estejam descontentes com o rumo que segue o nosso País e que acreditam que só o possamos corrigir através da valorização das instituições, em especial da educação e da cultura; da luta contra a corrupção e contra o clientelismo; do retorno aos valores tradicionais portugueses; do fortalecimento da lusofonia no mundo; e principalmente através da Restauração do verdadeiro Poder Moderador, independente, isento, incorrupto, rigoroso, conhecedor do país real e profundo, paternal para o povo, que é saber ser severo quando é preciso, com exigência, mas ao mesmo tempo com compreensão e carinho.

Isso só se consegue com o retorno à chefia de estado natural, histórica, personificada no Chefe da Casa Real Portuguesa, preparado desde sempre para cumprir esse difícil serviço.

É agora o momento! Basta vermos os grupos monárquicos organizados no Facebook, os blogues, sites e organizações monárquicas. Somos cada vez mais. O povo português está farto!

Os Monárquicos já não tem o acanhamento de dizer que o são. Manifestações como fizeram o 31 da Armada, os Conjurados XXI,  o hastear de bandeiras monárquicas, o 5 de Outubro, o primeiro de Dezembro, cada vez são mais concorridas. É como diz o nosso companheiro Rui Monteiro:

"Nada se conquista sem esforço e sem o acreditar ! Este é o momento da União !"

VIVA O REI!
VIVA PORTUGAL!
FELIZ 2010!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial