CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE DA ANTARTE COM A PRESENÇA DE S.A.R., A SENHORA DUQUESA DE BRAGANÇA, DONA ISABEL DE HERÉDIA DE BRAGANÇA
A ANTARTE lançou no sábado último, durante a Intercasa Concept, na FIL, uma campanha de solidariedade que se destina a apoiar o projecto “Joãozinho”, com a entrega de cinco por cento do valor das receitas obtidas durante aquele certame. Em paralelo, a marca inicia na segunda-feira, às 16 horas, no espaço da marca na FIL, uma acção de responsabilidade social, durante a qual estará presente S.A.R., Dona Isabel de Herédia de Bragança, que se destina a apoiar um conjunto de instituições, a partir da venda de uma peça de design ANTARTE especialmente desenvolvida para o efeito.
Uma versão miniatura do “cabide-árvore” – criação de design que é já uma assinatura da marca ANTARTE – estará disponível em várias cores que representam as instituições seleccionadas para a campanha. Cinco por cento da venda das peças reverte a favor de um conjunto de instituições sociais a que cada uma das personalidades que integram a Comissão de Honra do projecto “Joãozinho” está associada.
Durante a cerimónia que assinala o início da campanha estará presente A Senhora Duquesa de Bragança, em representação das causas sociais a que se encontra ligada, e a quem será simbolicamente oferecido um exemplar da peça desenhada pela ANTARTE para aquela iniciativa solidária, na cor branca.
Trata-se de um projecto de abrangência nacional, através do qual a sociedade portuguesa é convidada a contribuir para a instituição da sua eleição, comprando o respectivo cabide-árvore. O cabide-árvore, em formato miniatura, estará disponível nas 13 lojas da rede ANTARTE e na loja online da marca, pelo valor de 95 euros.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial