PROTESTO GERAÇÃO À RASCA, 12 DE MARÇO
Temos visto ultimamente um aproveitamento jornalístico sobre a manifdo dia 12 de Março na Av. da Liberdade em Lisboa, de um momento para ooutro aparece um grupelho de três estudantes de Relações Internacionaisque dizem estar desempregados. Na internet vendo os grupos afectos àdita Manif percebe-se que há uma grande confusão de ideias semsubstância, capitaneadas por anarquistas ( se é que ainda os há ) efascistas saudosos da Brigada do Reumático.
Mas voltando ao grupo dos três de Relações Internacionais, vêm dejuventudes partidárias ou seja não são virgens nestas matérias ou porsi não são mentes ingénuas pouco esclarecidas, são da Universidade Novade Lisboa na qual há uma grande influência política de Fernando Rosas.Vendo que dizem estar desempregados e a passar dificuldades podiam sermais genuínos mas no entanto insultam quem eles pretendem representarao aparecerem nas entrevistas com portáteis de 1500 euros, no casoconcreto é um Apple MackBook Air, e telemóveis de última geração. Paraquem diz que passa dificuldades … Há quem diga que é mais uma manobrado BE para ganhar terreno, que as coincidências são muitas são.
Há uma tentativa clara de busca de um lugar na sociedade que respondaàs aspirações e preocupações de uma parte da nossa sociedade.A hipocrisia tornou-se uma forma de aproveitamento do esvaziamentoideológico do Povo em busca de aproveitamento próprio. Estes não são daGeração Rasca que é a minha, são sim aqueles que se querem tornar naGeração Política à Rasca para arranjar um tacho. Depois de histórias desaca rolhas a monopolizarem a campanha presidencial o que será que osjornais nos vão presentear a seguir ?
Rui Monteiro
Fonte: Blogue "Esquerda Monárquica"
Será poracaso que os 4 jovens promotores da Manifestação de 12 de Março foram alunos deRelações Internacionais, da Universidade Nova de Lisboa, e do dr. FernandoRosas ? Será por acaso que vão buscar uma designação "lumpen" ou seja"à rasca", procurando nas queixas indefinidas contra o sistemaocultar a falta de propostas construtivas ? Será que perderam demasiado temponas juventudes partidárias por onde andaram e se desiludiram em vez de fazerpela vida ? Uma coisa é simpatizar com jovens desempregados à procura deemprego .. que uma má economia não lhes oferece .. Outras coisa é alinhar emjogos de futebol que outros marcaram .... Monárquicos conscientes têm já o seuprograma e cidadãos conscientes têm propostas concretas e pouco tempo a perderpara andar atrás de futebóis... A solução é sempre fazer falar a sociedadecivil e servir o rei renovando a democracia portuguesa...
Mendo Castro Henriques no Facebook
1 Comentários:
É tão giro ter um blog para mandar umas larachas...
Sugiro apenas que verifique as suas fontes. Encontrará erros de sobra.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial