quarta-feira, 24 de março de 2010

VIVEMOS NA MENTIRA!!! Por Rainer Daehnhardt (*)


Nunca se fez uma investigação a sério acerca do duplo assassinato régio, para se descobrir quem de facto o ordenou!

Nunca se perguntou ao povo se desejaria viver sob um regime monárquico constitucional ou sob uma república sujeita a organizações secretas globalistas, disfarçada de democracia!

Nunca se perguntou se Portugal queria entregar as suas Províncias Ultramarinas a mercenários e politiqueiros sujeitos a ordens vindas de fora!

Nunca se perguntou se Portugal queria desistir da sua soberania em troca de um mergulho num caldeirão escuro, pomposamente chamado de UE!

Nunca se perguntou se Portugal queria ser governado por comissários, surgidos algures, sem se saber bem como e sujeitos às ordens de quem!

Nunca se perguntou se Portugal queria largar a sua moeda ancestral, o ESCUDO, totalmente coberto por ouro existente como reserva!

Nunca se perguntou se Portugal queria fazer parte da aventura duma moeda inventada, não se sabe bem por quem, baseada em não se sabe o quê e pertencendo a não se sabe bem quem!

Nunca se explicou a Portugal que o EURO surgiu em 1996 como proposta dum país do Médio Oriente, que tudo faz para conseguir entrar na UE!

Nunca se explicou a Portugal que o "Tratado de Lisboa" reintroduzisse a possibilidade da PENA DA MORTE!

Nunca se explicou a Portugal que existe agora o Mandado de Captura Europeu com consequências anti-democráticas!

Nunca se explicou a Portugal que existe agora a "EUROGENFOR", uma força militar de intervenção rápida, com Conselho de Guerra, que pode invadir os países que quiser!

Nunca se explicou a Portugal que esta força pode invadir, confiscar, prender, fuzilar sem ter de prestar contas a ninguém, muito menos ao país invadido!

O REI E O PRÍNCIPE HERDEIRO MORRERAM EM VÃO!


A DEMOCRACIA MORREU NO DIA EM QUE SE SENTOU NO TRONO!


AS MUITAS REVOLUÇÕES DESDE ENTÃO HAVIDAS AFOGARAM-SE NA INGENUIDADE DOS SEUS SONHOS!


ENQUANTO A MENTIRA REINAR NADA VAI MUDAR!


APENAS A AURORA DA VERDADE PODE SALVAR PORTUGAL!


Rainer Daehnhardt
(Fonte: Blogue da Acção Monárquica)

(*) Rainer Daehnhardt é um reconhecido pesquisador, nascido a 7 de Dezembro de 1941 e é descendente de uma família de diplomatas e militares alemães radicados em Portugal desde 1706. Estudou na Alemanha e em Portugal, especializando-se no “estudo da evolução do Homem através da arma e sua utilização”. Presidente da Sociedade Portuguesa de Armas Antigas – Portuguese Academy of Antique Arms – desde 1972, representa Portugal em congressos internacionais. É membro da Rowland Society, da Gesellschaft für Historische Waffen und Kostümkunde de Berlim e da Arms and Armour Society de Londres. É membro honorário da ASAC (American Society of Arms Collectors), entidade máxima americana do género que em 25 anos de existência elegeu o autor como 3º membro honorário estrangeiro. Participou em dezenas de congressos internacionais de historiadores de armas antigas. Foi convidado por entidades governamentais norte-americanas para fazer uma série de conferências sobre a evolução da armaria, em diversos estados americanos, tendo discursado por exemplo no Smithsonian Institute de Washington, no Metropolitan Museum, Harvard, Nova Iorque e Arizona Historical Society, Texas e Califórnia. É autor de dezenas de livros e centenas de artigos, na sua maioria ligados à armaria antiga, à História de Portugal ou à sua preocupação com a evolução da Humanidade. Na Zéfiro publicou as obras Portugal Cristianíssimo – A Missão Templária nos Descobrimentos, Homens, Espadas e Tomates e foi co-autor de O Perdão dos Templários, Codex Templi e Portugal - A Missão Que Falta Cumprir.

(Fonte: WOOK)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial