quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PRÍNCIPE GUILHERME DE INGLATERRA NÃO QUER COMETER OS ERROS DO PAI


A conselho do marido, Kate Middleton está a receber uma preparação específica sobre o que significa ser membro da família real. Tudo para evitar que a duquesa se transforme numa nova princesa Diana.

A duquesa de Cambridge está a receber cursos sobre o funcionamento das instituições britânicas por forma a estar bem preparada para exercer nas melhores condições o papel de mulher do herdeiro do trono britânico. As aulas particulares têm lugar no Palácio de St. James, em Londres, e irão prolongar-se por vários meses.
Segundo uma fonte da Casa Real, citada pelo jornal "Daily Telegraph", "a duquesa está a ser instruída no sentido de saber como funciona o Estado, conhecer bem as instituições nacionais e aprender mais sobre o Governo e os meios de Comunicação Social. É um processo que irá decorrer ao longo de vários meses e será totalmente privado".
Esta preocupação do príncipe William visa evitar o que sucedeu com a sua mãe, a princesa Diana, que nunca recebeu qualquer ajuda por parte da família real na sua adaptação às exigências públicas de um membro da realeza. Diana chegou a confessar a alguns amigos que no palácio "pensavam que podia adaptar-me da noite para o dia como princesa de Gales".
A ideia de proteger Kate Middleton sempre esteve muito presente no modo como o príncipe William conduziu o namoro, o pedido de casamento e até o próprio enlace. Logo na primeira entrevista conjunta do casal, William explicou que uma das razões pelas quais havia esperado sete anos para pedir Kate em casamento era o seu desejo de "aprender com os erros do passado".
O próprio agendamento de presenças em actos públicos é rigoroso.
Sabe-se que, até ao final do ano, a duquesa de Cambridge só estará presente num evento por mês para que possa estar bem preparada.
Fonte: DN

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial