domingo, 30 de janeiro de 2011

A VIDA DE UM "PATUSCO", EX-PROLETÁRIO


Caro sr. Vital Moreira

Quando se encontra na internet peças como esta http://www.youtube.com/watch?v=QE0FgqYj9Aw perguntamos afinal quem é o Patusco, devia ter vergonha ao ter ajudado a defender há 35 anos a nacionalização que tanto custou à economia portuguesa ao ponto de ser necessário em 1978 e em 1983 entrar o FMI em Portugal. Patusco é ter pertencido a um partido político que colocou em causa a Liberdade do nosso Povo, só com o 25 de Novembro de 1975 os ideais de Abril finalmente tomaram o curso da Democracia e da Liberdade que em 1975 não defendia. Patusco é ter ido parar de para-quedas para o “meu” partido, o Partido Socialista, do qual sou militante há 14 anos sem nunca ter posto em causa os princípios fundadores do Partido Socialista.  O Povo no dia 23 de Janeiro de 2011 virou as costas à República, 25% da população votante votou no presidente Cavaco, 7% de votantes votaram nulo e branco, 54% comemorou o Centenário da República melhor forma ! … em Casa ! Em 5 de Outubro de 2010 as sondagens que vieram nos jornais davam 30% de apoiantes monárquicos, 12% dos leitores do BE são monárquicos e 11% dos eleitores do PCP são monárquicos.

Há 35 anos uma pessoa que andava a “viajar” de partido em partido só tinha um nome dado pelo povo “vira-casacas”, o problema deste país infelizmente é existirem muitos “vira-casacas” que agora são patuscos em quase todos os partidos, pessoas sem ética, pessoas sem princípios e nem valores, esqueceram do que é a verticalidade de princípios mas acima de tudo esqueceram-se do que é ter palavra !

Pode ter a certeza que o Herdeiro dos Reis de Portugal, da mesma família de D,Afonso Henriques, da mesma família do Rei “Socialista” D,Manuel II, irá defender sempre o interesse de todos os portugueses da esquerda à direta, ao contrário do actual presidente que nunca irá defender patuscos que vão contra os seus princípios ético-morais como foi exemplificado pelo discurso de vitória no Domingo. Nós monárquicos democratas queremos o mesmo que foi feito em 1978, que a Constituição seja referendada pelo Povo e que o povo elege o Rei como D.Juan Carlos foi eleito ! 

Agora eu pergunto, afinal quem é o patusco aqui, pelo youtube tira-se logo a pinta !

A propósito do seu deslize http://causa-nossa.blogspot.com/2011/01/antologia-do-surrealismo-politico.html

Melhores cumprimentos

Rui Monteiro

Fonte: Blogue "Causa Monárquica"

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial