sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

COMO VOTARÃO OS MONÁRQUICOS? NO MELHOR(?) CANDIDATO? BRANCO? NULO?

Luís Marques de Almeida Votar e alimentar o argumento base deste regime, forca no povo e poder ao povo, a forca do voto. Um monárquico não vota porque não vê no povo competências nem para se governar nem para governar os outros, esta e a verdade. Eu não votarei.

David Garcia
Isto são eleições presidenciais, da república portuguesa. O voto é secreto, directo e universal. Sendo secreto, ninguém saberá o que cada um irá escrever.
Só mesmo a Comissão Nacional de Eleições, mas não vão dar importância alguma a isso.....
Eu prefiro não votar.

Monárquicos de Gaia Abstenção:::: sem medo!

Gustavo Pacheco Pimentel
Uma Inutilidade. (Anular o voto)
A Abstenção é a única forma de fazer tremer o Regime Republicano.
Não passará de rabiscos e ninguém saberá sequer o que andaram os eleitores a escrever nos boletins de voto.
Perdas de tempo.
Já o disse e continuo a dizer.
...GREVE ÀS PRESIDENCIAIS,
pelo REI, por PORTUGAL.
 
João Teixeira Freire Escrever "eu quero um rei" no boletim de voto conta como nulo, não terá grande visibilidade pois tudo fica entre vocês e os da mesa que hão-de contar os votos. Sinceramente, acho que uma abstenção massiva e record é a resposta perfeita do povo e o perfeito epílogo para esta fantochada das comemorações dos 100 anos da "república" 

Jorge Santos Como monárquico, abstenho-me!
Mas quem acha que a abstenção é assim como que um "movimento criminoso", então que vá lá e coloque essa mensagem (EU QUERO UM REI!) que, na prática...nada vale e ajuda a legitimar um regime...ilegítimo.
Saudações monárquicas!
VAMOS LÁ PÔR OS PONTOS DOS i'S DE UMA VEZ POR TODAS!
1. NÃO VOTO NAS PRESIDENCIAIS NEM NUNCA VOTEI NA VIDA POIS SENDO MONÁRQUICA É UM CONTRA-SENSO.
2. AS MINHAS IDEOLOGIAS EM NADA AFECTAM A MINHA ACTIVIDADE PROFISSIONAL, POR ISSO AGRADEÇO QUE SE DEIXEM DE "GOLPES BAIXOS" SUGERINDO QUE UMA PROFª NÃO PODE DIZER CERTAS COISAS!!!!!ESTOU NA ...MINHA CASA, NO MEU COMPUTADOR E NUM PAÍS APARENTEMENTE LIVRE!
 
José Carlos Ramalho Para "presidentes republicanos" os MONÁRQUICOS não devem votar, os nossos votos não podem legitimar o regime. O NOSSO CHEFE DE ESTADO É O REI.
Duarte Petinga
Abstenção a estas eleições por parte dos monárquicos deve ou neste caso deveria ser palavra de ordem. Por isso não compactuo com a iniciativa da JML porque isso de nada servirá a Causa e só prejudicará todos os monárquicos e a imagem dos me...smos e revelando apenas a mesma, pouca ou mesmo nenhuma seriedade. Pensem bem nas consequências ...desse acto e de certeza que não é isso que pretendem ou não tem noção do quão prejudical é, até porque esse votos serão considerados nulos, mas como visam apenas o mediatismo, traindo a meu ver o principal principio de qualquer monárquico (ao participar na eleição de um PR ) só pode ser apenas mais uma pedra no charco para o movimento e até facilitarem o trabalho ao regime vigente e à continuação de toda a conjuntura resultante dessa mesma lastimável escolha.
SOU MONÁRQUICO NÃO VOTOS NAS PRESIDENCIAIS! ABSTENHO-ME !

Creio que é preferível votar com um voto nulo do que abstermo-nos, assim dizemos que não votamos porque não queremos, não nos apetece, preferimos ir passear, ou não gostamos de nenhum dos candidatos, não votamos porque queremos o regresso da Monarquia, e oxalá fossem milhões a votar desta forma escrevendo "Eu quero um Rei" no boletim ...de voto, pois seria uma percentagem significativa e mostrávamos que não somos simplesmente uma meia dúzia que quer um Rei.
Abstenção pode ser por muitas razões, enquanto que um voto nulo desta forma expressamos a razão de não votarmos num dos candidatos nas Eleições Presidenciais.
 
Maria Menezes
Os Monárquicos têm que estar unidos desta vez e divulgarem o voto de protesto "EU QUERO UM REI"!
Será que ainda não perceberam isso? O que interessa ficarem em casa, absterem-se ou votarem em branco?
Querem perder o vosso ideal monárquico ou... divulgar que já somos muitos e estamos cansados desta república suja e assassina!
POR AMOR DE DEUS! ABRAM OS OLHOS!
 
Graca Figueira Muito bem!!! Vamos decidir o que fazer...vamos demonstrar união! Voto nulo (nem são contabilizados), votos em branco (facilmente adulterados) e/ou abstenção (dirão que não queremos saber). Então o que fazer? Peço à Casa Real, a S.A.R. que nos mostre o caminho, como podemos mostrar o nosso desagrado quanto ao regime vigente, que queremos que o povo tenha direito a conhecer o regime Monárquico e a escolher. Aguardo a decisão!!!!
Gustavo Pacheco Pimentel
AOS MONÁRQUICOS, AOS PORTUGUESES!

Votar Nulo ou em Branco é dar um Viva à Republica...todo o acto de votar numa eleição presidencial é contabilizado como voto expresso e um contributo para a legitimação da Republica....pensem por amor de Deu...s e por convicção monárquica...sigam o exemplo da atitude de SAR D. Duarte....Não participar no acto de eleição para Chefe de Estado da Republica é a única atitude de convicção monárquica e a unica que não porá em causa precisamente a representatividade anunciada...

Lutemos pelos 51% de ABSTENÇÃO!
Façamos Tremer o Regime!
Vamos Desmascarar a Republica e dar a conheçer as nossas propostas ao Povo Português!

GREVE ÀS PRESIDENCIAIS!
ABSTENÇÃO!

Por Portugal, pelo Rei, por Nós.

Que Deus nos ajude.
Artur Miguel Pavão
AOS MONÁRQUICOS, AOS PORTUGUESES!
Os Monárquicos Portugueses devem votar, VOTAR NULO !!!
A atitude de SAR Senhor D.Duarte está correcta, mas nós devemos votar.
Compreendo o raciocínio de fazer tremer a república, mas 51% de abstenção nada faz ...às eleições. Os votos nulos ou brancos esses sim mostram que cumprimos o dever de cidadania mas não servem os que se nos oferecem, QUEREMOS OUTRO, QUEREMOS UM REI !
A abstenção pode querer dizer aos republicanos que os não votantes estão fora, foram à praia, estão trabalhar.........etc., para eles tudo tem explicação à sua maneira.
Assim mais de 50 ou 60% de brancos ou nulo isso sim quer dizer claramente que estes NÃO QUEREMOS ! ESTA É A POSIÇÃO DAS REAIS !
POR FAVOR PENSEM ! É ASSIM QUE MARCAMOS A NOSSA POSIÇÃO.
Não sigam o princípio republicano: "para votares mal mais vale não ires".
Lutemos primeiro por uma revisão da Constituição no seu artigo 288 alínea b) que limita outra forma de governo que não seja republicana.
VOTEM, VOTEM TODOS ANULANDO O VOTO COM A FRASE : EU QUERO UM REI !
Saudações Monárquicas,
 

Afonso Henriques Caros amigos... Quem cala consente. A abstenção inclui os indiferentes. E a indiferença nao é uma atitude digna de um monárquico. Em todas as eleições presidenciais, meu voto sempre foi e sempre será NULO. Seria bom que alguém, com poder para isso, publicitasse que o voto Nulo é um voto de protesto monárquico. Porque na verdade é uma forma de protesto legal e democrática. Eu nunca deixarei de protestar contra a Republica, mas respeitando a lei.
Sou Monárquico mas Portugal está sempre Primeiro !quero um chefe de Estado isento e livre dos lobies dos partidos políticos.
No próximo domingo no Hotel Imperial almoço com o candidato Fernando Nobre , preço por pessoa 15€ , inscrições para : 96 29 86 248 . O único candidato independente e isento. Com Nobre a Presidente Portugal será diferente
Opiniões obtidas no Facebook

1 Comentários:

Anonymous PEDRO QUARTIN GRAÇA disse...

Vasco Pulido Valente dixit:
“Abstenção ... É uma acto de recusa total do regime que um cidadão está no direito de não legitimar pelo seu voto"
"... E confessemos que um regime que propõe, como alternativa para a Presidência da República, Alegre ou Cavaco, merece amplamente uma recusa total. Chegou a altura de não pactuar em nada com a miséria estabelecida da política Portuguesa."

15 de janeiro de 2011 às 06:44  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial