quinta-feira, 30 de setembro de 2010

REAIS DE COIMBRA E BEIRA LITORAL DISPONIBILIZAM AUTOCARROS PARA GUIMARÃES



A Real Associação de Coimbra celebra todos os anos no dia 5 de Outubro a Independência de Portugal com missa na Igreja de Santa Cruz em Coimbra, Panteão Nacional, onde estão sepultados O Rei Fundador Dom Afonso Henriques e Seu Filho O Rei Dom Sancho I.


Este ano a celebração ocorrerá pelas 11 horas da manhã com a participação da caravana que vem de Lisboa rumo a Guimarães.


Pelas 12:30 horas partirão de Coimbra os Autocarros com destino a Guimarães de modo a que todos possam participar na Proclamação de Lealdade para com S.A.R, prevista para às 15 horas no Paço dos Duques de Bragança.



A Real Associação de Coimbra disponibilizará um  autocarro para a deslocação a Guimarães. Custo da viagem (ida e volta): 10 euros por pessoa.

*
 Para quem não possa assistir à celebração em Coimbra, está prevista uma brevíssima paragem na Área de Serviço de Antuã para recolher as pessoas do distrito de Aveiro. 


A Real Associação da Beira Litoral disponibilizará um mini-autocarro para a deslocação a Guimarães, com partida de Aveiro. Custo da viagem (ida e volta): 13 euros por pessoa.



OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

1) O autocarro tem capacidade para 35 pessoas e o mini-autocarro para 19 pessoas e só serão disponibilizados se as lotações estiverem garantidas à partida. Pede-se por isso aos interessados que o demonstrem com urgência. 

2) A paragem do autocarro no distrito de Aveiro existirá caso hajam daí inscrições. 

3) Relativamente ao mini-autocarro que partirá de Aveiro, ainda estão por definir o horário e o local de saída como também possíveis escalas no caminho.

4) Pedimos aos interessados que contactem-nos com URGÊNCIA pelo telefone 914 090 658 ou pelo e-mail realbeiralitoral@gmail.com, para termos uma  ideia do número de pessoas.

1 Comentários:

Anonymous Carlos Canelas disse...

Enviei dia 29 email a inscrever-me.
Hoje renovei.
Agradeço noticias via email
Saudações Monarquicas
Carlos Canelas

1 de outubro de 2010 às 04:37  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial