sexta-feira, 28 de maio de 2010

PROGRAMA DO XVI CONGRESSO DA CAUSA REAL


Vai realizar-se em Viseu, nos dias 19 e 20 de Junho, o XVI Congresso da Causa Real. No âmbito do Programa associado ao Congresso, vão decorrer, na tarde de sábado (dia 19), quatro palestras abertas ao público e, ainda, um desfile desde o local do Congresso, que decorrerá no Teatro Viriato, até ao Rossio, onde na Câmara Municipal serão recebidos SS.AA.RR. Os Duques de Bragança.

Em ano de comemorações do centenário da República a presença dos monárquicos nestas actividades, nomeadamente em torno dos Duques de Bragança, é essencial como demonstração pública da adesão de muitos portugueses à defesa da restauração da Monarquia e da sua fidelidade à Família Real.

Neste espírito, a Real Associação da Beira Litoral quer organizar uma deslocação dos seus associados e amigos a Viseu, no dia 19 de Junho, sábado. Estamos certos de que podemos contar com a presença de muitos dos nossos associados nesta jornada de afirmação monárquica. Convidamo-los, caros associados, a inscreverem-se por e-mail, telefone ou no jantar da próxima Sexta-feira, dia 4, em Paços de Brandão.


VIVA O REI!
VIVA A FAMÍLIA REAL!
VIVA PORTUGAL!


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial